Monday, February 06, 2006

essa boneca tem manual.

minha instrospecção é melancólica. e inevitavelmente, em momentos de ócio, ela aparece assim, para ficar uns dias.

estou sentindo que preciso gritar bem alto uma paixão mais do que já declarada, como se eu não fosse de me apaixonar. E ao contrário do que pensam, eu sou, e por detalhes.

eu vivo nas coincidências, nas 'coisinhas', na empatia instantânea do finalizar minhas frases.

essa boneca é rude e doce, mas tem manual.

tudo é sempre uma questão de escolha.

eu preciso de alguém para encher de amor antes que eu mesma exploda.



quem diria que um dia eu fosse admitir isso.

2 comments:

Anonymous said...

introspectiva heim...
me empresta o cd do Cavalinho desgrama!

lu. said...

quem diria.
quem diria que a gente fosse assim precisar de tanta coisa, ao mesmo tempo.