Saturday, March 04, 2006

carnaval /06

O melhor carnaval nem tem tanto de confetes, multidão, seminuas.

Mas tem pôr-do-sol. Milhares tipos de café. Sensações inebriantes, alcoólicas. Tons amarelados da Lapa. Gringos, ah, os gringos.

Rodar o Rio e se perder, em todos os sentidos, não tem preço.

e mesmo com a chuva que nos aterrou em Copacabana, com os taxis absurdamente caros, com a compulsão pelo uso de visa electron, eu digo, meus amigos, aquele lugar é lindo demais, não é mentira, não.

E já que eu nem gosto de bossa nova, e esta fala pouco do rio de janeiro..

acho que deu vontade de sentar na esquina da Nascimento Silva com qualquer rua de Ipanema e cantar Chega de Saudade.

Mas eu sou só mais uma velha, encantada com o Rio, que mesmo no carnaval, Sapucaí, e aquela coisa toda, tem muito a oferecer.

Quem quiser me levar de volta, pode ligar,
estamos aí.


:)

1 comment:

Blog dos alunos Allan Diego Brito, Matheus Bolognini e Danilo Ferraz da Disciplina: LABORATÓRIO: REVISTA Turno: NOTURNO. Professora ANDRESSA ZOI NATHANAILIDIS said...

lapa do meu sorriso...so para aqueles que veem mais sentido na vida confusa da gente...
que foto legal,clara....