Wednesday, June 13, 2007

sushi, champagne e petit gateau.

um tempão sem escrever e nem sei o por quê.
talvez porque interesse somente a mim, esta história de blog.
e não sei,, tanto se passou, e tanto em tão pouco tempo. assim mesmo, difícil de absorver.

hoje tenho uns sonhos diferentes dos passados, mas ainda sonho.

e tinha um encontro inteiro ainda para organizar, em um ano, e milhões de noites mal dormidas neste ínterim de vida - erea - vida.
e achei que tudo fosse voltar ao que eu chamava carinhosamente de 'normal'. E, para meu espanto, as coisas ficaram confusas e perdidas. Aí percebi, " porra, me perdi de novo".

Fico horrorizada com a mediocridade das pessoas, e essa coisa da vidinha banal que todo mundo consegue levar. Claro que não é todo mundo, mas assim, todos que fingem serem normais, e levantam todos os dias de manhã bocejando e cumprindo mais uma parte de sua rotina. E ignorando o fato que fazem coisas que não gostam, e se contentam com essa situação. Ah, o contentar-se!
Às vezes eu não vou à aula. Porque não. Porque existem milhões de idéias acontecendo no meu plano espiritualmente psicológico que os 'good-sleepers' não poderiam jamais entender.

É fato que meu dia se faz de horas que independem da rotação da terra, da claridade ou da escuridão.
Fato.
Fato é que também não entenderão se eu não cumprir o que esperam que eu cumpra.
Fato outro que não me importo mais com isso. Existe um limite para o sacrifício, e ganhos.

E... bem, aconteceu de existir alguém para viver isso tudo comigo.
E essa casualidade do dia ou da noite, me faz feliz, há não sei quantos doze meses.


obrigada por ontem.
te amo.

No comments: