Wednesday, January 07, 2009

2008?

O meu texto de despedida de 2008 não vai ter tanto glamour. Não vai ser doloroso, não será um desabafo, nem nada. Afinal, já estamos ao fim da primeira semana do ano novo, e muitas coisas já aconteceram. O meu texto, na verdade, vai servir de memória para mim mesma. E aí outros vão ler, e talvez os sirva de alguma coisa, possivelmente não.
Só vale embarcar em outro ano com tudo. Se fosse para achar que as coisas continuariam na mesma, era melhor viver de passado, tudo seguro e conhecido. Mas não, vamos como quem não quer nada começar um ano, querendo mais, querendo que tudo seja melhor para todo mundo.
Para mim 2009 poderia ser como 2008. Com um pouco menos de cobrança própria e mais "foda-se", precisamente. Também com mais visitas regulares dos amigos que moram longe, e promoções mensais da tam e da gol. Paixões de verão a qualquer momento, e freelances caindo na cabeça. Podia ser assim, tava legal.
Mas não, saindo de casa pra morar com amigas, tá na cara que 2009 não vai ser 2008.

Ainda bem.. não vivo de saudades.

Fica aqui então registrada a minha gratidão imensa aos amigos que levaram comigo mais um ano cheio risadas, abraços e comemorações. As coisas ruins a gente esquece, até porque..



rá.
=)

2 comments:

Anonymous said...

Parabéns pela composição dos textos e do blog, gostaria de acompanhá-lo, seria um prazer,
aguardo uma resposta, obrigado e um excelente 2009 repleto de paz e realizações.
Abraços Literários.
Marcos Miorinni

Anonymous said...

Bem gorda essa perna da foto do blog...