Sunday, May 07, 2006

cindy.blogspot.com - SOLD!

.:. Eu tinha um blog de muito mais de um milhão de palavras.
Foi, no mínimo, 80% de experiência de vida, algumas coisas até extra-sensoriais.
Lembro quando resolvi fazê-lo. Eu e meus 13 anos de idade ( nem vou discussar sobre a revolta juvenil rock'n roll, mas tenho muito orgulho em dizer que eu experimentei ser várias coisas e nunca tive medo) ... Talvez isso me faça ser quem sou hoje, e se ainda não cheguei a determinado patamar intelectual ou agradável ( muito importante!), quem sabe, muita água ainda está por vir.

Relutei muito em apagá-lo, por pensar que estava querendo, também, deletar parte de uma época que significou muito para mim, pela quantidade imensa de rocks, amigos e furadas em que me meti.
Mas, hoje, depois de algum tempo, percebo que foi melhor assim.
Não preciso reviver nada do que aconteceu, nem ressucitar amores antigos.

Fotografia mental, sabe como é?
vai ficar tudo guardadinho aqui, tenha a imensa certeza disso.

e eu não esqueço nenhuma palavra, nunca.