Friday, May 26, 2006

.:. um, dois, três, quatro.

frio, cinzas, churros quente.

eu precisava mesmo daquele abraço, Luísa.

eu vi as crianças do congo e senti uma vontade imensa de chorar, nem por emoção, mas por saudosimo, umas imagens e frases que me vieram à mente.
invariavelmente, eu não consigo esquecer muitos momentos..... quando eles vêm.. você já viu.

a gente promete tanta coisa, né? e faz tantos planos. Eu ainda acho isso muito bonito, e nem quero mudar. Menina...
Velha pra umas coisas e tão nova para outras. E tão fatalista!

Ao menos, aprendo.
Quero aprender para poder falar e ser ouvida.

Para poder ganhar um abraço de vez enquando.

Destes que você me deu hoje, eu preciso tanto esses dias.

2 comments:

Anonymous said...

quero te abraçar :(

lu. said...

tinha tempos que nao olhava blogues.
vc devia me dizer essas coisas mais frequentemente. aquele dia, do congo, foi meio melancolico, e eu me sentia assim, precisando de tudo mesmo. talvez como você.