Tuesday, August 08, 2006

velharias - parte 1


ressucitando velharias perdidas de não importa quando , onde , nem por quê.

.:.

vamos entender a figura,
o pedaço do fim
e do começo
desconstruí-la em mosaico
colar sentimentos ao contrário
jogá-la em dadaísta saco.

Quase pronta,
façamos de tal quebra-cabeça
um uníssono palco
de reações, movimentos, cor

ato, luz e talco
sem cometer o mesmo ato cômico

e fálico


.:.

não cabe um suspiro no meu quartopanos jogados, pontas de lápis,livros no chão
eu tenho a preguiça maior do mundoa de acordar cedo
eles se perderam no meio de tantas tralhas,os medosacho que morreram sufocados com o mofo.
mas pra quê dar ordem ao caos?
se eu já nem sei onde se encaixamas gavetase onde estavam todos esses papéis.


.:.

eu e o cheiro só teu
dois segundos repletos de empatia
já penso demais, nem sei se devia
mas eu, quero esse cheiro só teu
para mim
(quase) todo dia.

.:.

"velho vagão,
velho vagão vazio"..

.:.

"1991, 1992, 93, 94, repete."

No comments: