Sunday, September 10, 2006

viajar faz bem.

eu não tenho blog cheio de melancolias,
porque estas são bonitas ouvindo blues e bebendo vinho à noite.

pena eu, não poder ter tais melancolias com mais frequência...
resolvi absorver o que há de terno, gentil, e doce dos sorrisos desconhecidos entre as ruas, do vento que bagunça o cabelo, nas caminhadas matinais, tão cotidianas e nem por isso menos surpreendentes.

eu aspiro os detalhes,
e até mesmo os minúsculos segundos de euforia ao entrar no ônibus
que ao saltar, percebo que mais um dia estará por vir.

e ir e vir
e indo e vindo
percebo que não há espaço para tanta dissintonia.
já que o presente nos faz presos nestes mesmos pequenos êxtases..
que somados, em conjunto, transformam nossa realidade em uma coisa cada vez mais linda, se quisermos escolher assim.

1 comment:

Anonymous said...

é bom, faz bem e eu quero sempre mais.

viajar EM florianópolis com vc, valheu?
e dá próxima vez, traz aquela pretinha.


mas docinho, sampa nos espera.