Sunday, September 10, 2006

viajar faz bem II




Impossível dissociar Florianópolis de zilhões de sonhos e momentos.
Quando eu me conformei com essa antiga realidade quase opaca, percebi o quão imatura eu era, e que, graças a algum deus, me fez perceber o quanto minha ilha capixaba ainda tem a oferecer.
com certo esforço, e muitas lágrimas, abracei.

digamos que ir para Floripa e ficar uma semana nunca vai ser suficiente. Porque mesmo sendo o dia-a-dia extremamente semelhante, o de acordar tarde e beber cerveja em botecos até que o dinheiro acabe, é uma aventura sem igual.

ou sou eu, que gosto de amar em extremos sem razão alguma,
pra ver beleza em tudo mesmo.

cause I just can't get enough.
I just can't get enough.

3 comments:

Anonymous said...

pétala PSICANDO. eita vício.

mas clarinha, QUE delícia sentir você atrás de mim na viagem de volta. te contar.

(y)

;º~

Anonymous said...

cara, nunca é suficiente.
ainda mais pra gente, que tenta viver tudo intensamente.

mas vou te dizer, garota, eu queria mesmo era você aqui.
e trazer também mais algumas pessoas.

floripa te espera...
mais cedo ou mais tarde.

te amo e sinto saudade MESMO.
:*

Blog dos alunos Allan Diego Brito, Matheus Bolognini e Danilo Ferraz da Disciplina: LABORATÓRIO: REVISTA Turno: NOTURNO. Professora ANDRESSA ZOI NATHANAILIDIS said...

fiquei emocionado com a fernanda...heheheh